(44)998788656

NO AR

Músicas Sertaneja

Com CarolFM

Policial

Grávida mente para tentar evitar prisão do marido que atropelou motociclista, e acaba presa

Publicada em 07/05/2025 às 09:24h - 15 visualizações

por Portal Guaíra


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Uma grávida, de 28 anos de idade, foi presa em flagrante por falsidade ideológica e fraude processual, após se apresentar como a motorista de um carro que atingiu uma moto em Guarapuava, na região central do Paraná. O motociclista era Admir Strechar, um ex-vereador da cidade que ficou em estado grave após o acidente.

As informações são da Polícia Militar (PM), que afirma que a mulher mentiu estar na direção do veículo porque o verdadeiro motorista, o marido dela, estava embriagado e fugiu após a colisão.

O acidente aconteceu no final da tarde de sábado (3), por volta das 18h35, no Bairro Boqueirão. Relembre detalhes mais abaixo.

A PM afirma que, ao chegar no local do acidente, a grávida se apresentou como motorista do carro. No entanto, duas testemunhas a desmentiram e, então, ela assumiu que mentiu, diz a corporação.

 

“Indagada a condutora novamente a respeito dos fatos, desta vez disse ser passageira do automóvel, que o condutor seria seu esposo 27 anos, que assumiu ser a condutora porque ela havia pedido para este buscá-la no serviço, por ser gestante e não estar se sentindo bem, que ele estaria em casa ingerindo bebida alcoólica momentos antes, e por este motivo fugiu do local”, aponta a corporação.
A grávida recebeu voz de prisão, mas por relatar não estar se sentindo bem foi primeiro levada para atendimento médico.

Nesta terça-feira (6), a Polícia Civil informou o g1 que a mulher foi ouvida e liberada, e disse que vai instaurar um inquérito para investigar o caso.

 

“O homem, que seria o motorista do veículo, não se apresentou até o momento. Oitivas de testemunhas serão realizadas. A equipe policial segue em diligências para entender a dinâmica dos fatos, a fim da elucidação do caso”, diz a corporação.

Os nomes da mulher e do marido dela não foram revelados.

 

Acidente deixou motociclista em estado grave
Segundo a PM, o carro trafegava na Avenida Serafim Ribas, nas proximidades da Rua Planaltina, quando bateu com a moto pilotada pelo ex-vereador Admir Strechar.

“De acordo com o relato da testemunha, o sinistro foi do tipo colisão traseira; a motocicleta já havia realizado a conversão da rua Planaltina e seguia na avenida Serafim Ribas, sentido Santa Cruz x Boqueirão, quando sofreu a colisão traseira pelo carro, que também transitava pela avenida Serafim Ribas no mesmo sentido”, afirma a PM.

 

Admir tem 57 anos e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

À RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, familiares informaram que ele sofreu um traumatismo craniano e outros ferimentos. O homem foi entubado e encaminhado ao Hospital São Vicente em estado grave.

Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp

Redação - Rádio Carol FM 87,9

Com Informações: OBemDito

Por: João Victor de Freitas Rodriguês

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(44)9.9878-8656

Copyright (c) 2025 - CarolFM - Rádio Comunitária de Francisco Alves - PR
Converse conosco pelo Whatsapp!