Na manhã desta terça-feira (06), a Polícia Civil do Paraná, por meio da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, deflagrou a terceira fase da Operação Sorte, voltada ao combate da exploração ilegal de jogos de azar no município.
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em sete endereços situados nos bairros Estrada Jaborandi, Conjunto Residencial Ouro Preto, Avenida Duque de Caxias, Avenida Presidente Castelo Branco e Conjunto Residencial Córrego Longe.
Os locais investigados estariam ligados a integrantes de uma organização criminosa que opera o esquema de jogos ilegais na cidade. Durante a operação, foi apreendida uma máquina caça-níquel e dispositivos de informática supostamente usados para a montagem de novos equipamentos. Nenhuma prisão foi efetuada nesta fase da ação.
As duas primeiras fases da Operação Sorte focaram em estabelecimentos comerciais diretamente envolvidos na atividade ilegal. A partir das informações colhidas, a polícia identificou membros do núcleo logístico da organização, o que motivou os mandados desta terça.
As investigações continuam com o objetivo de desarticular o núcleo financeiro do grupo e identificar responsáveis por lavagem de dinheiro relacionada à prática criminosa.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com o combate a crimes que ameaçam a ordem pública e seguirá atuando de forma firme contra a exploração de jogos de azar e demais atividades ilícitas no estado.
Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp
Redação - Rádio Carol FM 87,9
Com Informações: Umuarama News
Por: João Victor de Freitas Rodriguês