Apesar de se recusar a fazer o teste do bafômetro, sinais de embriaguez eram suficientemente claros para dar voz de prisão
Um homem de 43 anos foi preso dirigindo embriagado no Centro de Iporã, na tarde de segunda-feira (14). Conduzindo um Chevrolet/Cruze, motorista perdeu o controle do carro e bateu em uma árvora.
Segundo as informações da Polícia Militar, o condutor dirigia pela Avenida Presidente Castelo Branco, sentido do Alto da Sanbra para o Centro, quando perdeu o controle da direção do veículo, invadiu a contramão e bateu em uma árvora na margem esquerda do sentido da via em que transitava.
Ao chegar no local, os policiais viram que o suspeito não estava ferido, mas apresentava sinais evidentes de embriaguez. Convidado a realizar o teste do etilômetro, este se recusou a realizá-lo.
No entanto, os sinais de embriaguez foram suficientes para a lavratura do termo de constatação e também para dar voz de prisão ao condutor, que foi encaminhado à delegacia de Iporã. Ele aguarda os deslindes da Lei.
Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp
Redação - Rádio Carol FM 87,9
Com Informações:Umuarama News
Por: João Victor de Freitas Rodriguês