Um homem de 56 anos sofreu uma fratura e lesões graves no braço após ser agredido pelo companheiro de sua enteada, de 26 anos, em sua residência, no Centro de Pérola. De acordo com a Polícia Militar (PM), situação aconteceu na noite deste domingo (1º) após um desentendimento envolvendo uma possível situação de maus-tratos ao filho da enteada, uma criança de 6 anos.
A equipe policial atendeu a ocorrência por volta das 18h15. O homem de 56 anos compareceu ao destacamento com ferimentos significativos, como uma lesão na boca e uma contusão no cotovelo que o impedia de estender o braço e causava extrema dor. Ele explicou que foi agredido por um homem de 26 anos, que é companheiro de sua enteada.
Segundo seu relato, o filho da enteada vinha sofrendo maus tratos por parte da mãe e do padrasto. Ele afirmou que a criança é deixada frequentemente sozinha em casa, mesmo tendo somente 6 anos de idade.
Na data do ocorrido, a mãe e o padrasto foram buscar a criança em sua residência – pois o combinado era que o filho passaria o final de semana com o pai biológico – porém, em vez de entregar a criança para a mãe, o pai a deixou na casa da avó paterna. No endereço, a avó e a vítima discutiram com a mãe da criança e o autor das agressões, se recusando em deixar a criança ir.
A discussão resultou em uma briga física, na qual o homem de 26 anos empurrou o morador de 56, fazendo com que ele caísse e sofresse lesões na boca e no braço.
Após o relato no destacamento policial, o homem foi encaminhado ao Hospital Municipal de Pérola, onde recebeu um laudo de lesão corporal e foi submetido a um raio-X, que revelou uma fratura no braço esquerdo, no osso úmero. Ele foi transferido para um Hospital em Umuarama, onde passará por uma cirurgia.
O autor das agressões recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Altônia.
Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp
Redação - Rádio Carol FM 87,9
Com Informações: OBemDito
Por: João Victor Freitas Rodrigues