A mulher saía do trabalho no momento em que foi morta.
Um casal foi morto a tiros no final da madrugada deste domingo (24) na Rua Sebastião Marcos Luiz, Vila Autódromo, no bairro Cajuru, em Curitiba. Testemunhas disseram ter ouvido pelo menos 30 tiros no local. Poucas informações foram repassadas pela polícia.
Segundo o que apurou a Banda B, era por volta das 4h30 quando Rosani Aparecida Lopes, 38 anos, saía do bar que trabalhava acompanhada de Aparecido Tavares de Souza, 51. Em questão de minutos, foram abordados e mortos.
“Muitos tiros, nossa, demais. De deixar com medo a população. O negócio foi feio, ouvimos de 25 a 30 tiros para mais. Não conhecia o casal” – disse um morador.
Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local, mas o delegado Claudio Marques deu poucos detalhes do que conseguiu apurar.
“Até agora não temos muitas informações, o casal foi executado com vários tiros. Surgiram informações iniciais de que ela estava saindo do bar que trabalhava, mas estamos apurando” – disse o delegado Claudio Marques, da DHPP.
Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp
Redação - Rádio Carol FM 87,9
Com Informações: Umuarama News
Por: João Victor Freitas Rodrigues