(44)998788656

NO AR

Fala Paraná

Com Fala Paraná

Policial

Justiça aceita denúncia e ginecologista vira réu por abusar sexualmente de 42 mulheres

Publicada em 01/09/2023 às 08:23h - 16 visualizações

por Portal Guaira


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A Justiça acatou a denúncia do Ministério Público do Paraná (MP-PR) contra o ginecologista Felipe Sá, réu por abusar sexualmente de 42 mulheres em Maringá, norte do estado. Ele está preso preventivamente desde junho.

Com a decisão, Sá vai responder por 23 violações sexuais mediante fraude, 14 tentativas deste crime, violência psicológica e estupro de vulnerável.

De acordo com a Polícia Civil, os abusos aconteceram dentro do consultório particular onde Sá atende. Uma das vítimas disse que foi abusada enquanto estava sob efeito de hipnose.

Segundo a investigação, Sá tentava criar um ambiente seguro para as mulheres. Quando ganhava a confiança delas, cometia os abusos.

Entre as vítimas, estão pacientes e alunas de uma faculdade particular onde o médico dava aulas.

Arresto de bens
Na decisão, a Justiça também determinou o arresto de bens móveis e imóveis do ginecologista para garantir uma eventual indenização às vítimas.

O processo tramita sob sigilo.

Liberdade negada
No começo de julho, dias após a prisão, a defesa de Felipe Sá recorreu ao Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) para tentar soltar ele, o que foi negado.

 

A desembargadora Maria José de Toledo Marcondes Teixeira avaliou, na época, que a prisão deveria ser mantida para a continuidade das investigações.

Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp

Redação - Rádio Carol FM 87,9

Com Informações: Portal Guaira 

Por: João Victor Freitas Rodrigues




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(44)9.9878-8656

Copyright (c) 2024 - CarolFM - Rádio Comunitária de Francisco Alves - PR
Converse conosco pelo Whatsapp!