A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na tarde deste domingo (27), no Parque Dom Bosco, em Umuarama. Uma mulher de 32 anos foi covardemente agredida pelo ex-companheiro, 41, que não aceita o fim do relacionamento.
Ela relatou aos policiais que terminou o relacionamento há cerca de seis meses, mas o autor não aceita e desde então vem a perseguindo com ligações, mensagens e visitas inesperadas, como esta. Ele invadiu a residência da vítima.
A PM foi acionada por um popular que percebeu as agressões e notou que o homem poderia estar armado. Durante a ocorrência o autor esperou do lado de fora da residência a pedido da equipe.
A mulher estava com visíveis sinais de violência, como marcas no pescoço, cabelo bagunçado e várias lesões pelo corpo.
O autor foi abordado e nada de ilícito foi encontrado com ele, no entanto, ao vistoriar o interior da casa foi localizada uma faca, que a vítima confirmou ter sido usado pelo homem para ameaça-la.
Em vista dos fatos relatados e verificados, a faca foi apreendida como evidência. Tanto a vítima quanto o agressor foram encaminhados à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama para as devidas providências legais.
Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp
Redação - Rádio Carol FM 87,9
Com Informações: Umuarama News
Por: João Victor Freitas Rodrigues