(44)998788656

NO AR

CarolFM

carolfm.com.br

Policial

Idoso com mandado de prisão por estupro de vulnerável é detido em Cafezal do Sul

Publicada em 02/08/2023 às 08:38h - 50 visualizações

por OBemDito


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Stephanie Gertler/OBemdito)

As equipes do 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM), com sede em Umuarama, realizaram três cumprimentos de mandados de prisão nesta terça-feira (1º/8). As ordens judiciais foram executadas em Alto Piquiri, Umuarama e Cafezal do Sul, onde foi detido um idoso pelo crime de estupro de vulnerável.

A primeira prisão aconteceu às 9h no centro de Cafezal. A equipe da PM fazia patrulhamento quando viu um homem de 62 anos. Sabendo que contra ele havia um mandado de prisão, os policiais o abordaram. O idoso foi submetido à revista pessoal, não sendo localizado nada de ilícito.

Ele foi identificado e na consulta, via sistema, foi constatado o mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Criminal de Iporã por estupro de vulnerável (art. 217-A – Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos). O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

ALTO PIQUIRI

Em Alto Piquiri a prisão ocorreu no Jardim São Gabriel, às 9h40. Os policiais realizavam patrulhamento no bairro quando foi abordado um homem de 43 anos. Os PMs já tinham a informação de que contra ele havia um mandado a ser cumprido.

Na busca pessoal não foi localizado nada de ilícito com o indivíduo. A consulta junto ao sistema confirmou a ordem judicial expedida pela vara criminal de Marechal Cândido de Rondon por ameaça e vias de fato. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a carceragem anexa à Polícia Civil de Iporã.

UMUARAMA

No período da tarde, às 16h20, um homem de 35 anos foi detido no Parque Industrial II, em Umuarama. Conforme ordem da Operação 10 de Agosto da Polícia Militar, a equipe Rocam foi informada de que no bairro havia um cidadão que estaria com mandado de prisão em aberto.

A equipe foi até o Parque Industrial II e encontrou alguns homens. Eles foram abordados e contra um deles foi constatada a ordem judicial expedida pela Vara de Família e Sucessões de Umuarama devido ao não pagamento de pensão alimentícia. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos cabíveis.

Com Informações:OBemDito
Por: João Victor Freitas Rodrigues
 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(44)9.9878-8656

Copyright (c) 2025 - CarolFM - Rádio Comunitária de Francisco Alves - PR
Converse conosco pelo Whatsapp!