(44)998788656

NO AR

Rota Sertaneja

Com Attilan Pietro | Cris Galvão

Policial

Homem invade casa e mata ex-esposa decapitada no Paraná

Publicada em 25/07/2023 às 08:52h - 35 visualizações

por Portal Nova Santa Rosa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Priscila da Silva, de 27 anos, foi surpreendida pelo suspeito enquanto estava com filhos e a mãe. A criança de dois anos foi atingida pela facada em um dos braços.

Uma mulher, de 27 anos, foi decapitada pelo ex-marido na casa onde morava em Luiziana, no norte do Paraná, na noite de domingo (23). O filho do casal, de dois anos, foi atingido no braço, segundo a Polícia Militar (PM).

O crime aconteceu quando a mãe da vítima e os dois filhos do casal, de dois e seis anos, estavam na residência. A mulher foi identificada como Priscila da Silva.

Conforme a PM, Mario Ribeiro Lima, de 29 anos, invadiu a casa e desferiu golpes de faca contra Priscila e, depois, a decapitou. Durante as agressões, a avó e as duas crianças se trancaram em um quarto.

A criança atingida no braço foi socorrida e encaminhada para o hospital sem risco de morte.

Após o crime, o suspeito fugiu com a ajuda de um comparsa do local em um carro. Os dois foram presos horas depois. O autor do crime foi ouvido na delegacia de Campo Mourão.

Suspeito confessou o crime 

Segundo a delegada Paloma Batista, responsável pelo caso, o suspeito confessou ter assassinado a mulher por ciúmes após ver uma foto dela com outro rapaz.

"Ele alegou que a motivação do crime seria que a vítima estava com outra pessoa", disse.

Com Informações:Portal Nova Santa Rosa
Por: João Victor Freitas Rodrigues
 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(44)9.9878-8656

Copyright (c) 2025 - CarolFM - Rádio Comunitária de Francisco Alves - PR
Converse conosco pelo Whatsapp!