Uma mulher foi presa pela Polícia Militar (PM) de Toledo na madrugada desta sexta-feira, 14, por furtar o carro de uma colega de trabalho. Ela também levou R$ 250 que estavam no porta-luvas do veículo.
Segundo a PM, a vítima trabalhava em um restaurante e, ao terminar o expediente, percebeu que a chave do seu Ford Focus tinha sumido. Ela foi até a rua onde tinha estacionado o carro e viu que ele também não estava lá.
Ela então verificou as câmeras de segurança do restaurante e viu que a mulher que tinha prestado serviço pela primeira vez no local tinha se apropriado da chave do carro. A vítima tentou ligar para ela, mas não conseguiu. Ela acionou a polícia.
Os policiais foram até o restaurante e viram as imagens do furto. Eles consultaram o sistema policial e descobriram o endereço da suspeita, que já tinha passagens por estelionato.
A equipe foi até o local e encontrou o carro furtado estacionado na contra-mão da via. Eles entraram no edifício onde a suspeita morava e bateram na porta do apartamento dela. Ela abriu a porta e confessou que tinha pegado o carro. Ela entregou a chave do veículo, que estava na sua bolsa no quarto.
A mulher foi presa e levada para a delegacia. A vítima foi junto e fez uma vistoria no carro, constatando que faltavam R$ 250 que estavam no porta-luvas.