(44)998788656

NO AR

Bailão Gaúcho

Com Alisson Martins

Policial

Polícia Civil prende quinto suspeito de envolvimento no assassinato de estudantes em colégio de Cambé

Publicada em 27/06/2023 às 08:47h - 33 visualizações

por Portal Guaira


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A Polícia Civil prendeu na segunda-feira (26) um homem de 39 anos suspeito de envolvimento na morte de dois estudantes no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, norte do estado. O crime aconteceu há uma semana, na segunda-feira (19).

Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR) informou, em nota, que o homem foi preso em Rolândia, a 10 quilômetros de Cambé.

É a quinta pessoa detida suspeita de ligação com o caso, que terminou nas mortes dos alunos Karoline Verri Alves, 17 anos, e Luan Augusto, 16 anos. Os dois eram namorados.

Suspeitos presos pela polícia:

  • Suspeito de 21 anos que assassinou os estudantes – preso em 19 de junho
  • Suspeito de 21 anos que teria trocado mensagem com o autor dos crimes – preso em 19 de junho
  • Suspeito de 18 anos preso em Gravatá, em Pernambuco. Teria ligação com o crime – preso em 21 junho
  • Suspeito de 35 anos suspeito de ligação com o caso – preso em 23 junho
  • Suspeito de 39 anos suspeito no envolvimento dos crimes – preso em 26 de junho

O assassino, de 21 anos, foi encontrado morto na terça-feira (20), na cela onde estava na Casa de Custódia de Londrina (CCL). Ele dividia espaço com outro suspeito do crime.

“A Secretaria de Segurança Pública informa que a Polícia Civil prendeu um homem de 39 anos, morador de Rolândia, na manhã desta segunda-feira (26), também por envolvimento no ataque ao Colégio Helena Kolody, em Cambé, na última segunda-feira (19). As investigações seguem em andamento. Assim que o inquérito for concluído e encaminhado ao Poder Judiciário, a PCPR vai apresentar a dinâmica dos fatos e o motivo das prisões”.

O g1 procurou a SESP e informou que não dará mais detalhes sobre a prisão.

Os suspeitos
Segundo a Polícia Civil, Karoline e Luan foram baleados na cabeça perto das 9h da segunda, enquanto estavam no colégio.

O assassino de 21 anos foi contido por um homem que trabalhava ao lado da unidade de ensino e correu para o local assim que ouviu os primeiros tiros. Ele disse que era policial e segurou o homem até a chegada de outras equipes da PM.

Segundo o secretário de Segurança Pública do Paraná, Hudson Teixeira, o suspeito disse em depoimento que não conhecia as vítimas.

Na noite de terça, ele foi encontrado morto na cela onde estava. O Departamento de Polícia Penal (Deppen) informou que abriu sindicância para o caso, que também é investigado pela Delegacia de Homicídios de Londrina.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(44)9.9878-8656

Copyright (c) 2025 - CarolFM - Rádio Comunitária de Francisco Alves - PR
Converse conosco pelo Whatsapp!