O primeiro elemento foi preso no dia primeiro de junho em Marechal Rondon
O roubo ocorrido no dia 23 de abril deste ano em Novo Sarandi, em uma noite de domingo onde uma família juntamente com uma criança de 7 anos foi amarrada e encapuzada por três elementos armados e encapuzados está chegando ao seu desfecho final, apenas um elemento continua fora das grades, dois foram presos.
Na manhã do dia 1º junho equipes da 20ª Subdivisão Policial de Toledo realizaram diligências e prenderam um homem de 30 anos de idade acusado de participação no roubo no distrito toledano.
A prisão ocorreu na cidade de Marechal Cândido Rondon, na Rua Imperatriz, Centro, após trabalhos investigativos que apuraram o paradeiro do acusado.
Na segunda-feira dia 19 de junho mais um elemento foi preso pela Polícia Civil de Toledo, o elemento foi interrogado e após foi encaminhado a cadeia pública e fica a disposição da Justiça.
No dia do crime, a família foi amarrada e encapuzada e a tempo todo sendo ameaçados, do interior da casa, foram levados dois celulares, R$ 1.500 em espécie e dois veículos, sendo uma Saveiro e uma S10.
As três vítimas ficaram sob a vigilância de um dos assaltantes por cerca de uma hora e meia até que ele deixasse a casa.
Por volta das 02h00 da madrugada do dia 24 de abril, o Saveiro foi localizado em Toledo abandonada em via pública na rua Porto União no Jardim Porto Alegre.
O delegado Dr. Rodrigo Baptista falou sobre a prisão do segundo elemento.
Clique aqui para entrar em nosos grupo do Whatsapp
Redação - Rádio Carol FM 87,9Com Informações:Portal Nova Santa RosaPor: João Victor Freitas Rodrigues