(44)998788656

NO AR

CarolFM

carolfm.com.br

Policial

O que se sabe após 30 dias que agência bancária foi invadida em Nova Santa Rosa

Publicada em 23/05/2023 às 08:19h - 22 visualizações

por Portal Nova Santa Rosa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A reportagem do Portal falou com o delegado da polícia, Dr.Julio.

Domingo dia 21 de maio, completou 30 dias da explosão a agência bancária de Nova Santa Rosa, quando três elementos na madrugada do feriado nacional de 21 de abril, sexta-feira, quebraram a porta de blindex da agência e detonaram dois explosivos destruindo os dois caixas eletrônicos da agência.

Uma cena de guerra para quem acompanhou tudo com a presença dos elementos, durante os minutos que eles estavam na agência colocando todo o dinheiro nas bolsas, 80 mil reais, conforme divulgado pela cooperativa, um deles com uma arma longa, no meio da rua vigiava para que ocorresse tudo conforme planejado.

Um veículo apenas passou pela avenida quando o trio estava ainda na agência, poderia até ter acontecido uma tragédia, mas a princípio a arma travou, pois pelas imagens deu pra notar o elemento tentando destravar a arma quando o veículo acabara de passar.

Um Volkswagen Gol parado na contramão com as portas abertas estava pronto para a fuga, e foi o que aconteceu, rapidamente os elementos fugiram rumo a Santa Rita do Oeste onde o carro foi encontrado capotado e queimado na manhã da sexta-feira, um aparelho celular e mais alguns pertences foram encontrados e repassados a Polícia Civil para investigações.

Pouco se sabe após 30 dias, mas o que se tem de informações é que um dos elementos foi até a agência um dia antes e entrou enquanto a agência estava em atendimento e deu uma olhada e depois, saiu e foi até outra agência bancária para observar também, talvez foi a hora da escolha de qual a agência que seria explodida. O carro usado neste dia não seria o Gol e sim outro veículo que também é investigado pela Polícia.

No acidente, na curva da onça, como é conhecido esse ponto da rodovia municipal que liga Alto Santa Fé a Santa Rita do Oeste, é possível que o outro veículo que tem envolvimento no crime e que estava na frente da agência no dia anterior deu apoio ou até mesmo que naquele momento apenas o condutor estava no carro, os outros dois já estavam no carro de apoio fugindo para outro lado ou outra estrada. Afinal de contas a polícia procurava o Gol com três elementos naquele momento.

A polícia teve acesso ao número do chassi do Gol usado no dia do crime, segundo informações que o Portal teve acesso, o veículo não tinha alerta de roubo ou furto e a documentação estava em dia, a placa original do carro é de uma cidade da região norte do Paraná, a cidade extada não foi possível a informação, mas seria da região de Maringá.

A reportagem do Portal entrou em contato com o Delegado de Polícia Civil de Marechal Rondon Dr. Júlio Krüeger que nos atendeu e disse que até o momento não tem nenhuma informação nova que possa ser repassada para a imprensa, mas a polícia continua trabalhando e assim que tiver novidades sobre o caso a imprensa será informada.

É possível que em breve a comunidade possa receber noticias novas sobre esse caso através do delegado de polícia civil de Marechal Rondon.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(44)9.9878-8656

Copyright (c) 2024 - CarolFM - Rádio Comunitária de Francisco Alves - PR
Converse conosco pelo Whatsapp!