Um homem de 34 anos foi preso por desobediência e resistência, na noite desta terça-feira (16) no Parque Industrial I de Umuarama. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), ele teria se recusado a sair de um bar após não pagar pela bebida consumida, tendo inclusive tentado agredir a equipe que atendeu a ocorrência.
O proprietário do estabelecimento disse à PM que o suspeito chegou ao local, consumiu alguns produtos e se negou a pagar. No momento da chegada das equipes, ele foi encontrado com uma garrada de Vodka nas mãos e em visível estado de embriaguez.
Quando questionado, autor afirmou que é usuário de crack e que não teria condições de pagar pelo produto. O responsável pelo bar disse que não teria desejo em representar contra o suspeito, e tudo que ele desejava era que o homem fosse retirado do local por conta da perturbação que trazia ao ambienta.
Os policiais então solicitaram que o autor deixasse o bar, porém receberam a negativa do suspeito, que passou a ofender a equipe com palavrões, recebendo voz de prisão por desacato. Enfurecido, o homem ainda resistiu à prisão, desferindo chutes, empurrões e socos, sendo necessário que fosse contido e encaminhado ao cartório do 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
Clique aqui para entrar em nosos grupo do Whatsapp
Redação - Rádio Carol FM 87,9Com Informações:OBemDitoPor: João Victor Freitas Rodrigues