Prestes a completar 80 dias de seu desaparecimento, a família de Salvio Almeida de Souza, de 26 anos, segue sem qualquer notícia do rapaz. Segundo o delegado de Iporã, Felipe Martins, responsável pelas investigações, recentemente a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão e aprende celulares que agora serão analisados.
“O paradeiro dele infelizmente não sabemos. Cumprimos essas ordens judiciais e agora estamos analisando o material, mas até o momento ninguém foi preso”, afirma o delegado.
O jovem foi visto pela última vez por volta das 6h da manhã do último dia 26 de fevereiro (domingo) depois de ter voltado de carona de uma festa na cidade de Palotina. Ele teria saído de motocicleta da casa de onde morava com a família no sábado, volta das 22h.
Segundo os amigos, que deram carona ao rapaz, Salvio teria sido deixado próximo ao bar do Cocão. Imagens de câmaras de segurança mostram o jovem passando correndo em frente ao local. Depois disso, ele não foi mais visto.
No dia 21 de março a mãe de Salvio, Cleide Almeida de Souza, gravou um vídeo onde fazia um pedido desesperado para obter informações do filho. “Eu imploro e peço para as pessoas que vê ou viu meu filho por aí, informe se tiver alguma informação, pelo amor de Deus. Eu mesma não aguento mais Senhor de tanta espera. Eu peço a vocês, por Deus, que ajude a gente”, disse ela.
O jovem trabalhava na C. Vale, em Palotina e antes de desaparecer havia comprado um terreno em sua cidade natal, em Alagoas. Ele também tinha recém comprado a primeira moto. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Clique aqui para entrar em nosos grupo do Whatsapp
Redação - Rádio Carol FM 87,9Com Informações:OBemDitoPor: João Victor Freitas Rodrigues