(44)998788656

NO AR

CarolFM

carolfm.com.br

Policial

Pai embriagado agride filha no Jardim Concórdia; Conselho Tutelar não presta apoio a PM

Publicada em 04/05/2023 às 08:39h - 24 visualizações

por Plantão Toledo


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Na data de ontem (02), por volta das 22h00min, a equipe foi informada via central da operações para deslocar até na rua Vergílio Fiel, no Jardim Concórdia, onde segundo ligações da vizinhança um Homem agrediu uma mulher.

De posse das informações a equipe polícial deslocou até o endereço da ocorrência, onde no local em conversa com a vítima a menor de idade, relatou que sua mãe saiu para trabalhar e que estava sozinha em casa com seu irmão, preparou a janta para eles, após terminar a refeição eles lavaram a louça e guardam as coisas, porém ela guardou a panela com as sobras na geladeira.
 
Mais tarde, quando seu pai chegou, após o de passar o dia todo fora e ter ingerido bebida alcoólica, chegou em casa bastante alterado, ao ver a penela dentro da geladeira passou a agredir a própria filha de 15 anos de idade, com tapas, contadas e um pedaço de borracha bastante grosso, semelhante a rira de um pneu, também dando chutes e puxando o seus cabelos.
 
Segundo relatado não apenas pela adolescente, assim como os vizinhos e populares que estavam no local, o pai o tempo todo ameaçava a filha e a humilhava com insultos e palavras de baixo calão. 
 
As agressões físicas foram e psicológicas contra a menor são constantes e ocorrem diariamente, a equipe constatou que o pai em estava visível estado de embriaguez, como forte odor de álcool, fala alterada e dificuldade de equilíbrio, também foi possível constatar que a vítima estava bastante abalada com a situação, sendo necessário acionar o apoio da equipe do SAMU, pois a jovem sofreu ataque de pânico, tendo dificuldades de respirar, sendo necessário encaminha até a casa hospitalar. 
 
O Conselho Tutelar foi acionado, mas a conselheira informou aos polícias que não iria até o local da ocorrência, assim como também não iria até a delegacia. Um dos objetos usados para causar agressões na jovem, foi aprendido e entregue como autor dos fatos a autoridade policial de plantão, da 20° SDP  
 
Na delegacia de Polícial Cívil, foi feita a lavratura do flagrante delito, a mãe da vítima chegou na delegacia no momento que a equipe do SAMU realizava o atendimento a sua filha, e passou a acompanhá-la, sendo devidamente orientadas quanto a todos os procedimentos cabíveis. 
 
Sendo informadas o número da NUMAPE, e que quando sair do hospital poderiam ligar para 190, que a Polícia Militar, irá lhe prestar apoio para o retorno a residência, também foi confeccionado o boletim de ocorrência e pai ficou detido e se encontra a disposição da Justiça.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(44)9.9878-8656

Copyright (c) 2024 - CarolFM - Rádio Comunitária de Francisco Alves - PR
Converse conosco pelo Whatsapp!