Na noite de ontem, sexta-feira (28) por volta das 23hrs uma equipe Policial foi acionada para deslocar até a Rua Mario Fontana, onde em uma residência um homem estaria mantendo sua esposa em cárcere privado e a ameaçando com uma faca.
No local foi visualizado e abordado o autor dos fatos que jogou a faca no momento da chegada da equipe policial, este se encontrava muito alterado sendo necessário o uso de algemas para condução do autor.
Em conversa com a vítima, esta relatou que seu esposo sempre foi agressivo e por várias vezes já agrediu ela mas nunca foi realizado nenhum boletim de ocorrência. Disse ainda que nesta data o mesmo chegou na residência por volta das 18hrs querendo adentrar na residência, momento em que a vítima impediu a entrada dele.
A vítima relatou ainda que do lado de fora com uma faca, o mesmo ameaçava ela a todo momento, dizendo que entraria e mataria a vítima.
A mulher relatou também, que na residência não pega sinal da operadora de celular que ela utiliza, que tentava ligar para polícia e para seu filho mas não obteve êxito.
Em determinado momento, o autor adentrou na residência pela janela e lá dentro as ameaças continuaram a todo momento. Ele com uma faca na mão dizia "vou te matar, vou te matar". O agressor teria agredido a vítima com tapas no rosto, que por sinal era visível o inchaço.
Para tentar acalmar os ânimos do autor a vítima conseguiu convencer ele que dormiria, momento em que ela entrou no quarto e conseguiu sinal no celular e fez a ligação para 190 onde as equipes deslocar até o local e realizaram a abordagem do autor.
No local o homem foi detido e encaminhado para os procedimentos cabíveis.