Um jovem de 20 anos ficou ferido em estado grave após ser golpeado no olho e no pescoço com uma faca após um desentendimento na noite desta terça-feira (18) em Brasilândia do Sul. De acordo com informações de testemunhas, o crime pode ter sido motivado pelo uso de drogas.
A situação aconteceu por volta das 19h20, no centro da cidade. A polícia foi acionada por populares que disseram que um homem havia sofrido uma agressão por arma branca e que estava ferido no local. A equipe foi até o endereço mas recebeu a informação que o ferido já havia sido removido de ambulância para o Hospital Municipal.
No hospital, os policiais conseguiram conversar com a equipe médica, que relatou que o jovem sofreu um afundamento no olho esquerdo resultante do golpe de faca, além de uma lesão com inchaço no olho direito possivelmente por uma paulada ou pedrada. Ele também estava com lesões no pescoço e nas mãos pela arma branca.
Testemunhas disseram aos policiais que possivelmente a briga teve início por um desentendimento envolvendo consumo ou comércio de drogas. O agressor fugiu do local, porém já foi inicialmente identificado pelos policiais como um homem de 21 anos.
Devido ao estado grave do rapaz, ele teve que ser encaminhado para atendimento médico em um hospital de Umuarama.
As informações foram repassadas à Polícia Civil, que deve abrir uma investigação sobre o ocorrido.