Uma outra mulher também foi presa durante a abordagem, realizada na noite deste domingo (16)
Duas mulheres, de 34 e 41 anos, foram presas, na noite deste domingo (16) em Umuarama, após serem flagradas em posse de uma pistola calibre 9mm municiada e uma touca balaclava. De acordo com o 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma das suspeitas é esposa de um dos homens detidos no sábado (15) pela explosão de uma agência bancária na avenida Dr. Ângelo Moreira da Fonseca.
A situação aconteceu por volta das 20h30, onde a PM recebeu informações do serviço de Inteligência e se deslocou pela PR-323 e abordou um GM Astra no perímetro urbano de Umuarama.
O veículo era ocupado por duas mulheres. Durante a abordagem a equipe encontrou uma pistola Canik 9mm com a numeração raspada, 2 carregadores e 16 munições do mesmo calibre, além de uma touca balaclava.
Também foi apurado pelos policiais que a arma que estava com a mulher é compatível com um carregador que foi encontrado junto com seu marido, de 31 anos, que foi preso no sábado após ser abordado na avenida Brasil, no centro da cidade.
Em conversa com os policiais, a condutora afirmou que levaria os objetos até Londrina, no Norte Paranaense.
As duas suspeitas receberam voz de prisão no local e foram encaminhadas até a 7ª Subdivisão de Polícia Civil de Umuarama.