Acionados via central de operações, após diversas ligações denunciando situação de perturbação do sossego alheio pela manhã, as equipes da RPA se deslocaram até a Rua José Carlos Basso, no Jardim Coopagro.
Uma vez lá, foi constatado que quatro indivíduos consumiam bebida alcoólica, e se encontraram próximos a um automóvel (Chevrolet/Agile), cujo porta-malas estava aberto e com volume de som automotivo ligado.
Sendo observado pelas equipes aguardando, a constatação que o volume do som realmente perturbava o sossego alheio, foi possível constatar em distância considerável, que o volume ultrapassava o limite considerável.
Sendo assim, dada a existência de diversas chamadas diferentes atestando os fatos acima narrados, as equipes se aproximaram do veículo e dos indivíduos, dando voz de aboradagem, no local, foi constatado que as placas do automóvel estavam cobertas com sacolas plásticas.
Perguntado o proprietário do automóvel do porque teria feito isso (esconder a placa do carro), o mesmo disse que teria sido um de seus amigos.
Questionado também, sobre de quem era a residência na frente da qual estava, o noticiado disse ser de um dos ouvidos, e que lá se encontravam desde as 6h00 consumindo bebida alcoólica e ouvindo músicas. Em revista pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado.
O proprietário do veículo foi encaminhado até o 19° BPM para preparação do TCIP e devido recolhimento das caixas de som que estavam fixadas no porta-malas do carro.
O autor, devidamente identificado nesse boletim de ocorrência, está em liberdade provisória. Nada mais sendo dito, o autor, foi liberado após o término dos procedimentos policiais.
Com Informações: Plantão Toledo
Por: João Victor Freitas Rodrigues