(44)998788656

NO AR

Rota Sertaneja

Com Attilan Pietro | Cris Galvão

Policial

Amantes acusados de assassinar metalúrgico no Parque 1º de Maio são sentenciados à prisão

Publicada em 03/04/2023 às 08:43h - 52 visualizações

por OBemDito


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Danilo Martins/OBemdito)

Os réus Jerry Adriane da Silva e Cirley Rodrigues Mota foram a júri popular na última sexta-feira (31). Eles são acusados de matar o metalúrgico Jefferson dos Santos, no dia 18 de abril de 2019, no Parque 1º de Maio, em Umuarama. Jerry e Cirley foram condenados a 17 e 10 anos de prisão em regime fechado, respectivamente.

O crime aconteceu na residência da vítima, que na época tinha 36 anos e era casada com Cirley. O trabalhador foi surpreendido enquanto estava dormindo e golpeado com pauladas. Logo após, os executores teriam arrastado o morador para fora de casa, onde o assassinaram com oito facadas.

Foi apurado durante a investigação que Jerry Adriane – que foi preso logo após o crime – era funcionário de Jefferson e amante de Cirley. A mulher também foi presa alguns meses após o homicídio ao ser acusada de participar na morte do marido.

O processo corria em segredo de Justiça e o júri popular aconteceu início na manhã de sexta-feira no Fórum da Comarca de Umuarama. O julgamento se estendeu ao longo de todo o dia e terminou com a decisão pela condenação do casal.

De acordo com a defesa, a progressão de regime dos autores irá depender especialmente do comportamento de ambos durante o cumprimento da sentença.

Com Informações: OBemDIto
Por: João Victor Freitas Rodrigues

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(44)9.9878-8656

Copyright (c) 2025 - CarolFM - Rádio Comunitária de Francisco Alves - PR
Converse conosco pelo Whatsapp!