Caso aconteceu no último domingo (26) em Morretes.
A Polícia Civil do Paraná está apurando a morte de Josiane Gomes Ovsiany Fuchs, de 32 anos, após cair e bater a cabeça na cachoeira do Salto dos Macacos, em Morretes, no Litoral do Estado. O caso aconteceu na tarde do último domingo (26) durante turismo da vítima com o marido.
Os bombeiros de Morretes e Paranaguá foram mobilizados para atender a vítima. Os profissionais chegaram no local e encontraram a vítima sem a presença dos sinais vitais.
O local é de difícil acesso e não foi possível o uso do helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (Bpmoa) por conta do mau tempo. Resgate durou 7 horas e 30 minutos, e o corpo foi entregue no Instituto Médico Legal (IML), às 00h50.
O delegado da PCPR André Silva, afirma que as investigações ainda continuam. ‘‘O fato está sendo apurado em inquérito policial pela Delegacia da PCPR em Morretes. No quadro geral, estamos analisando o local do fato, ouvindo as testemunhas e examinando os laudos periciais’’, explica o delegado.
Diligências em conjunto com o Corpo de Bombeiros foram realizadas nesta quarta-feira (29) a fim de auxiliar no andamento das investigações.