Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp
Redação - Rádio Carol FM 87,9
Com Informações: Umuarama News
Por: João Victor de Freitas Rodriguês
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso preventivamente na manhã desta terça-feira (21), em Curitiba, sob a suspeita de ter estuprado ao menos três crianças e gravado os abusos com uma câmera escondida instalada em casa. A prisão ocorreu durante a operação Lente Sombria, deflagrada pela Polícia Federal (PF).
De acordo com a corporação, o suspeito já havia sido preso em flagrante no segundo semestre de 2024, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, quando agentes encontraram imagens e vídeos de abuso sexual infantil armazenados em seus dispositivos eletrônicos. Ele estava em liberdade condicional desde então.
A perícia realizada no material apreendido revelou que o homem gravava, com uma câmera oculta, cenas dos abusos cometidos contra crianças entre 8 e 12 anos. As vítimas, de acordo com os investigadores, frequentavam a casa dele por conta de vínculos familiares e relações de confiança.
Três vítimas foram identificadas até o momento. Elas foram ouvidas em depoimento especial e estão sendo acompanhadas pela rede de proteção. “Confirmada a prática dos delitos investigados, o suspeito pode responder pela prática dos delitos de estupro de vulnerável, produção, posse e compartilhamento de pornografia infantil, crimes hediondos, cometidos por diversas vezes”, disse a PF. A investigação segue em andamento para localizar outras possíveis vítimas e apurar se há mais envolvidos.
Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp
Redação - Rádio Carol FM 87,9
Com Informações: Umuarama News
Por: João Victor de Freitas Rodriguês