O corpo de um garoto de apenas 17 anos de idade foi liberado ontem (domingo, 27) no final da tarde, do Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama, depois soa exames de necropsia. O adolescente foi executado com um tiro na cabeça.
De acordo com o que foi verificado pela equipe do delegado de polícia de Cruzeiro do Oeste, Leonardo Queiroz, o rapaz foi encontrado na manhã de ontem, em uma estrada rural perto da Estrada Boiadeira, dentro dos limites do município de Cruzeiro do Oeste com as mãos e pés amarrados.
Tão logo foi localizado, o cadáver, o local onde ele estava foi isolado para que peritos do Instituto de Criminalística pudessem coletar detalhes na cena do crime. O laudo já foi encaminhado ao delegado que analisa o caso, através de inquérito instaurado.
O primeiro passo seria a verificação da ficha criminal da vítima, mas trata-se de um adolescente e portanto, se praticou atos ilícitos, são considerados como infrações. Queiroz salientou que ainda segue em investigação, com a finalidade de encontrar indícios que levem à identificação do autor do crime e esclareçam a motivação do assassinato.
Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp
Redação - Rádio Carol FM 87,9
Com Informações: Umuarama News
Por: João Victor de Freitas Rodriguês