Corpo de homem esfaqueado segue sem identificação oficial no IML de Umuarama
Equipes do Instituto Médico Legal de Umuarama aguardam o comparecimento de parentes de um homem de 47 anos de idade, morto depois que foi esfaqueado na noite de ontem (terça-feira, 1) em Iporã. A Polícia Militar conseguiu uma identificação dando conta de que se trata de Amarildo Pirez Monteiro. Mas enquanto não houver um reconhecimento oficial do corpo por parte de familiares, o IML não oficializa tal informação.
O autor do assassinato, que tem 59 anos de idade, foi preso em flagrante em um bar nas proximidades de ontem aconteceu o crime.
A Polícia Militar atendeu ao chamado de emergência, onde o denunciante revelou que um homem havia sido esfaqueado perto de um bar naquela cidade e o autor estaria no estabelecimento com a faca na cinta.
O denunciante relatou ainda que uma discussão entre vítima e autor que teria acontecido naquele mesmo estabelecimento, teria sido o ‘estopim’ que levou ao homicídio.
Quando os policiais chegaram no local, abordaram o suspeito, que inicialmente resistiu a abordagem, mas acabou se rendendo pouco depois. Com ele, foi encontrada a faca com vestígios de sangue.
Ainda durante a abordagem, populares indicaram que a vítima estaria caída perto do bar, com ferimentos no tórax. Socorristas foram até lá e prestaram os primeiros atendimentos ao homem esfaqueado, que foi conduzido ao Hospital Municipal, mas ele não resistiu.
O homem acusado de ter cometido o assassinato, foi conduzido à Delegacia de Polícia e segue recolhido à disposição da Justiça.
Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp
Redação - Rádio Carol FM 87,9
Com Informações: Umuarama News
Por: João Victor de Freitas Rodriguês