Na noite desta quarta-feira (26/03), a Polícia Militar de Alto Piquiri atendeu a uma ocorrência de estelionato em um estabelecimento comercial na área central da cidade. Um homem foi preso.
Segundo relatos da proprietária e de um funcionário, um cliente realizou um pedido via aplicativo de mensagens, solicitando alimentos e bebidas no valor de R$ 243,00, informando que o pagamento seria feito em dinheiro. No momento da entrega, o indivíduo apresentou um comprovante de pagamento via PIX, levando o entregador a finalizar a transação.
Contudo, ao verificar a conta da empresa, os responsáveis constataram que o valor não havia sido creditado. Ao tentar contato com o cliente, ele não respondeu mais as mensagens e apagou o comprovante falso.
A equipe policial se deslocou até o endereço da entrega e localizou o suspeito, de 25 anos, que confirmou os fatos e já havia consumido os produtos com outras pessoas. Diante da situação, ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de estelionato e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp
Redação - Rádio Carol FM 87,9
Com Informações: Umuarama News
Por: João Victor de Freitas Rodriguês