Caso ocorreu durante atendimento no PA na noite deste domingo (2)
Após ameaçar médico, enfermeira e agredir dois policiais, um homem de 25 acabou detido em Douradina. O fato foi registrado por volta das 21h40 deste Domingo (03) no Pronto Atendimento Municipal.
De acordo com PM, o indivíduo deu entrada na unidade de saúde com um corte no braço esquerdo e apresentar comportamento agressivo. No local, ele se recusou a receber atendimento médico e passou a desacatar e ameaçar os profissionais, exigindo substâncias ilícitas como cocaína. Diante da situação, a equipe policial foi chamada e, ao chegar, constatou que o indivíduo continuava exaltado, ameaçando quebrar o local e atentar contra a vida de uma enfermeira.
Durante a tentativa de imobilização, ele resistiu ativamente, chegando a danificar a estrutura do pronto atendimento e investindo fisicamente contra um policial. Medidas de contenção progressiva foram aplicadas conforme diretrizes da Polícia Militar, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para garantir a segurança dos envolvidos. O autor foi conduzido à Delegacia Civil de Umuarama para as providências cabíveis. Vale ressaltar que, em razão da resistência do indivíduo, dois policiais apresentaram lesões leves decorrentes da ação.
Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp
Redação - Rádio Carol FM 87,9
Com Informações: Umuarama News
Por: João Victor de Freitas Rodriguês