As ocorrências envolveram possível uso de drogas, ameaças e agressões com um pedaço de madeira e danos na residência
A Polícia Militar (PM) atendeu duas ocorrências de briga familiar na área central de Altônia, na noite de domingo (2). As situações envolveram possível uso de drogas, ameaças e agressões com um pedaço de madeira e danos na residência.
A primeira situação ocorreu por volta das 23h30, quando uma mulher de 23 anos chegou alterada em casa, possivelmente sob efeito de entorpecentes, e iniciou uma discussão. Durante o desentendimento, ela danificou objetos e empurrou a própria mãe, de 53 anos, causando lesões.
A equipe policial encaminhou mãe e filha ao hospital para atendimento médico e, em seguida, à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. Após a liberação, ambas retornaram à residência, onde um novo conflito aconteceu, desta vez entre a jovem e seu irmão, de 25 anos.
A mulher relatou que foi vítima de agressão pelo irmão, que usou um pedaço de madeira. Todavia, o rapaz afirmou que ela ameaçou a mãe novamente. Diante da briga familiar, os dois foram conduzidos para exames de lesões corporais em Altônia e encaminhados à Polícia Judiciária para as providências necessárias.
Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp
Redação - Rádio Carol FM 87,9
Com Informações: OBemDito
Por: João Victor de Freitas Rodriguês