Na noite desta sexta-feira (21), por volta das 20h30, a Polícia Militar foi acionada pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Alto Paraíso, onde um homem de 47 anos havia dado entrada com um ferimento na mão esquerda. Ele relatou ter se cortado ao quebrar uma janela após um desentendimento com sua ex-esposa, de 56 anos.
Pouco tempo depois, os policiais receberam uma nova ocorrência relatando uma tentativa de invasão a uma residência. No local, vizinhos haviam contido o mesmo homem, que tentava entrar à força na casa da ex-companheira.
A vítima relatou que o agressor a perseguia há algum tempo e, momentos antes, havia tentado atacá-la com uma faca, obrigando-a a se esconder para se proteger.
Diante da gravidade da situação, o homem foi preso e imobilizado, já que apresentava um comportamento agressivo e alterado. A mulher, abalada, sentiu-se mal e precisou de atendimento médico, sendo posteriormente liberada para receber os devidos cuidados.
O suspeito foi encaminhado à delegacia para as medidas cabíveis e pode responder por violação de domicílio, ameaça e violência contra a mulher, com base na Lei Maria da Penha.
Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp
Redação - Rádio Carol FM 87,9
Com Informações: Umuarama News
Por: João Victor de Freitas Rodriguês