A Polícia Militar de Vitorino, no Sudoeste do Paraná, foi acionada na noite de sábado (8) para atender a uma ocorrência de violência em uma confraternização familiar. Duas mulheres deram entrada no Posto de Saúde Municipal, uma vítima de disparo de arma de fogo e outra ferida com uma paulada na cabeça.
De acordo com relatos das vítimas, o conflito começou quando um homem, parente de uma delas, sacou um canivete e passou a ameaçar os presentes. O gesto provocou revolta entre os convidados, resultando em uma briga generalizada.
Durante a confusão, um segundo indivíduo começou a arremessar pedras paver contra os participantes. Foi nesse momento que disparos de arma de fogo foram efetuados. Uma das mulheres correu para se proteger, mas percebeu que havia sido atingida na perna. A outra vítima sofreu um golpe na cabeça.
Nenhuma das mulheres conseguiu identificar quem efetuou o disparo ou a agressão com a paulada durante a confusão na confraternização familiar. Após receberem atendimento médico, ambas foram orientadas pela Polícia Militar, que registrou um Boletim de Ocorrência.
Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp
Redação - Rádio Carol FM 87,9
Com Informações: OBemDito
Por: João Victor de Freitas Rodriguês