As vítimas tentaram intervir nas ameaças de agressão do suspeito contra a esposa
Dois irmãos foram esfaqueados na noite desta quinta-feira (6) em um bar no distrito de São João, em Altônia. O crime ocorreu por volta das 21h20 e envolveu um homem de 39 anos, que exigiu dinheiro às pessoas de um bar e ficou alterado quando recebeu as negativas.
A Polícia Militar recebeu ligações de populares relatando uma briga generalizada no estabelecimento. Com apoio da Guarda Municipal, os agentes se deslocaram até o local e conversaram com o responsável pelo bar. Ele informou que o suspeito teria chegado ao estabelecimento pedindo dinheiro aos frequentadores. Após as recusas, ele se exaltou e tentou iniciar uma briga.
Em seguida, o homem teria se alterado contra sua esposa e ameaçado agredi-la. Os dois irmãos, de 42 e 36 anos, intervieram para protegê-la. O agressor pegou uma faca e desferiu golpes nas vítimas, atingindo o abdômen e o braço esquerdo de um deles e o abdômen do outro. Então, ele fugiu do local antes da chegada da polícia.
Os feridos receberam socorro de terceiros, que os encaminharam ao hospital. Um deles precisou de transferência para Umuarama devido à gravidade do ferimento.
Os policiais foram até a residência do suspeito, com a autorização da esposa, mas ele já havia fugido. A equipe encaminhou o boletim de ocorrência à Polícia Judiciária.
Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp
Redação - Rádio Carol FM 87,9
Com Informações: OBemDito
Por: João Victor de Freitas Rodriguês