Colegas de trabalho relatarma que o funcionário estava visivelmente embriagado no momento das mensagens.
No início da tarde de ontem, segunda-feira (27), um encarregado de uma empresa de construção com sede em Marechal Cândido Rondon procurou o destacamento policial de Nova Santa Rosa para relatar ameaças feitas por um de seus funcionários.
Segundo o relato, o encarregado recebeu pela manhã áudios enviados por um dos trabalhadores, que reclamava de forma agressiva sobre as chaves dos compartimentos onde ficam armazenadas ferramentas e materiais de trabalho. Nas mensagens, o funcionário usou palavras ofensivas e mostrou descontentamento com a situação.
Colegas de trabalho relataram que o funcionário estava visivelmente embriagado no momento das mensagens. Após o envio dos áudios, ele teria pegado seus pertences e deixado o local, dizendo: "Ele não manda em mim."
Mais tarde, o trabalhador enviou novas mensagens ao mestre de obras da construção, proferindo ameaças contra o encarregado, como: "Vou quebrar a cara dele" e "Vou dar uma marretada na cabeça dele", além de utilizar termos ofensivos.
O encarregado foi orientado pela polícia sobre os procedimentos legais caso deseje formalizar uma queixa ou tomar outras medidas cabíveis. O caso foi registrado e poderá ter desdobramentos caso as ameaças sejam levadas à Justiça.
Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp
Redação - Rádio Carol FM 87,9
Com Informações: Portal Nova Santa Rosa
Por: João Victor de Freitas Rodriguês