Os episódios ocorreram em diferentes regiões da cidade
A Polícia Militar de Umuarama registrou, na noite desta terça-feira (14), quatro casos de violência doméstica em um intervalo de menos de duas horas. Os episódios ocorreram em diferentes regiões da cidade e envolveram agressões físicas contra mulheres, todas vítimas de companheiros ou familiares.
O primeiro caso foi registrado às 19h04, no distrito de Lovat, onde um homem de 44 anos agrediu a cunhada, de 36, com tapas após uma discussão.
Pouco depois, às 20h45, na Zona I, um homem de 20 anos atacou a esposa, de 23, com um soco nas costas. Segundo a vítima, a agressão foi precedida de ameaças de morte durante um desentendimento familiar.
Na Zona VI, por volta das 21h30, outro caso de violência foi registrado. Um jovem de 18 anos agrediu a esposa, de 19, com socos, tapas e puxões de cabelo. A vítima relatou que foi arrastada pelo cabelo por alguns metros após uma discussão.
Dez minutos depois, às 21h40, na Zona I, a PM atendeu a ocorrência mais grave da noite. Um homem de 42 anos agrediu a companheira, de 27, grávida de três meses, com socos na barriga durante uma briga enquanto caminhavam pela rua. A mulher foi encaminhada ao hospital para atendimento médico.
Em nota enviada à imprensa, a PM informou que os quatro agressores foram presos e encaminhados para a Delegacia de Umuarama.
Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp
Redação - Rádio Carol FM 87,9
Com Informações: OBemDito
Por: João Victor de Freitas Rodriguês