Grupo que estava tomando banho em uma cachoeira próxima encontrou o veículo
Um corpo foi encontrado carbonizado dentro do porta-malas de um carro na zona rural do distrito de Pulinópolis, no município de Mandaguaçu. A localização aconteceu na tarde deste sábado (28). As informações são do site Plantão Maringá.
Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo foi avistado por um grupo de pessoas que tomava banho em uma cachoeira próxima. Devido ao difícil acesso ao local, os banhistas acionaram membros da imprensa que, por sua vez, informaram a PM.
No local, os militares verificaram que se tratava de um Honda Civic, que estava totalmente queimado. Durante a inspeção, foi constatado que havia um corpo no porta-malas carro. A vítima, cujo corpo estava deteriorado pelo fogo, ainda não foi oficialmente identificada. No entanto, há suspeitas de que seja um homem de 36 anos que está desaparecido desde a última quinta-feira (26).
De acordo com familiares, o carro encontrado era do desaparecido, que havia saído de Minas Gerais para Maringá com o objetivo de receber uma dívida. Ele já morou em Maringá antes de se mudar para Minas e não manteve contato com a família desde quinta. A confirmação da identidade da vítima depende de um exame de arcada dentária que será realizado pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.
O perito da Polícia Científica explicou que o calor do incêndio foi tão intenso que os ossos da vítima apresentavam sinais de esfarelamento. Há suspeita de que acelerantes foram usados ??para queimar o corpo.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Mandaguaçu. A motivação do crime e a identificação dos responsáveis ??ainda são desconhecidas.
Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp
Redação - Rádio Carol FM 87,9
Com Informações: OBemDito
Por: João Victor de Freitas Rodriguês