A suspeita teve que ser desarmada por um homem que passava pelo local; a vítima sofreu ferimentos na cabeça
Uma mulher, de 25 anos, quase atropelou, agrediu e perseguiu com uma faca uma pedestre, de 30 anos, da avenida Paraná, no centro de Maria Helena, na noite deste domingo (15). A vítima sofreu ferimentos na cabeça e, segundo relato, só conseguiu fugir porque a suspeita foi desarmada por um homem que passou pelo local.
De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar (PM), ela estava atravessando uma rua quando quase foi atingida pelo carro. Em seguida, a condutora desceu do veículo, passou a persegui-la e a agrediu fisicamente. A vítima afirmou que foi golpeada na cabeça, o que lhe causou cortes e hematomas no pescoço.
A agressão só foi interrompida após pessoas intervierem para conter a autora. No entanto, a situação escalou ainda mais quando a agressora voltou ao veículo, pegou uma faca e declarou que iria matar a vítima. Nesse momento, um homem que passava pelo local conseguiu desarmar a mulher, permitindo que a vítima fugisse.
Com ferimentos visíveis, a vítima foi encaminhada para atendimento médico no pronto-socorro da cidade. A PM realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar a suspeita do crime naquele momento. Apesar disso, a mulher foi identificada pelas autoridades. Segundo informações policiais, ela já possui antecedentes criminais por lesão corporal e ameaça.
O caso foi encaminhado para a 7ª Subdivisão Policial (SDP), que dará sequência às investigações.
Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp
Redação - Rádio Carol FM 87,9
Com Informações: OBemDito
Por: João Victor de Freitas Rodriguês