Ele conduzia um Ford Fiesta com o pneu furado e para-brisa danificado, com marcas de impacto
Um homem, de 40 anos, foi detido na tarde desta sexta-feira (15), no Centro de Iporã, após ser flagrado com sinais de embriaguez enquanto conduzia um Ford Fiesta. Segundo a Polícia Militar (PM), além de se recusar a fazer o bafômetro, ele também resiste à abordagem policial e teve que ser contido.
A ocorrência aconteceu por volta das 17h, após a PM receber a denúncia via ligação ao 190 informando sobre o motorista em situação suspeita nas proximidades do Posto Iporã. Durante o patrulhamento, os policiais localizaram o veículo com a roda dianteira esquerda completamente furada e o para-brisa danificado, com trincados e marcas de impacto.
Ao ser abordado, o condutor inicialmente obedeceu as ordens, mas logo passou a ficar alterado, desobedecendo os policiais. Diante disso, foi necessário que a equipe contivesse o suspeito, que segundo a PM estava com cheiro de álcool, fala desconexa, dificuldade para se equilibrar ao caminhar, além da agressividade verbal.
O motorista recusou realizar o teste do bafômetro, mas um laudo de constatação de embriaguez foi emitido e anexado ao boletim de ocorrência do caso. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Iporã e autuado pelos crimes de embriaguez ao volante (Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro), desobediência (Art. 330 do Código Penal) e resistência (Art. 329 do Código Penal).
Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp
Redação - Rádio Carol FM 87,9
Com Informações: OBemDito
Por: João Victor de Freitas Rodriguês