Na manhã deste domingo (17), a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de violência doméstica no Parque Residencial Tókio, em Umuarama. Um homem de 28 anos foi acusado de agredir verbalmente sua filha e de exalar fumaça de cigarro em seu rosto durante uma visita.
De acordo com o relato da mãe, uma jovem de 27 anos, o pai das crianças ficou irritado com uma das filhas, que teve o celular danificado durante o episódio. Além disso, o homem teria ameaçado agredir a menina, exalado fumaça de cigarro em seu rosto e intimidado a ex-companheira com palavras agressivas.
A vítima compareceu ao local e manifestou o desejo de representação contra o autor. Após ouvir os relatos, os policiais encaminharam todos os envolvidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
A Polícia Militar reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica, especialmente quando há menores envolvidos, e destaca que situações como essa são tratadas com prioridade para garantir a segurança das vítimas e coibir novos episódios de agressão.
Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp
Redação - Rádio Carol FM 87,9
Com Informações: Umuarama News
Por: João Victor de Freitas Rodriguês