Ele foi detido pela PM em posse de uma tesoura, facas e dois relógios do padrasto
Um homem, de 28 anos, foi preso na manhã de quarta-feira (6), em Moreira Sales, após ameaçar sua mãe, de 50 anos, e o padrasto, de 69, com uma faca. De acordo com as vítimas, ele teria ido até a residência da família para pedir dinheiro à mãe, que não tinha.
O caso foi registrado por volta das 10h30, após as vítimas procurarem o destacamento da Polícia Militar (PM), relatando o episódio. No depoimento, ambos disseram que ao informar ao suspeito que não tinham o dinheiro, o homem pegou uma faca e os ameaçou, dizendo que iria matá-los. Temendo pela própria segurança, o casal deixou a casa às pressas e se dirigiu ao posto policial para pedir ajuda.
A PM, após o relato, foi rapidamente até a residência, onde conseguiu abordar o suspeito nas proximidades. Durante a abordagem, os policiais encontraram o homem com uma tesoura de 15 cm em mãos e, dentro de sua mochila, uma faca com cabo branco de 34 cm, um cutelo com lâmina de 20 cm, uma faca de serra, uma lâmina de estilete de 15 cm, além de dois relógios dourados com pulseira preta, reconhecidos pelo padrasto como sendo seus.
As vítimas também relataram que, antes da fuga, o suspeito quebrou uma janela da casa, invadiu o local e furtou os relógios. De acordo com a mãe, as ameaças e intimidações são recorrentes, motivo pelo qual o casal demonstrou interesse em solicitar uma medida protetiva.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Goioerê.
Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp
Redação - Rádio Carol FM 87,9
Com Informações:OBemDito
Por: João Victor de Freitas Rodriguês