Cão de faro Nero identifica substância ilícita em passageira que escondia drogas no corpo
Uma mulher com 33 anos foi presa na noite de segunda-feira (14), transportando 7 kg de haxixe e 0,8 kg de skunk em um ônibus interestdual, na rodoviária de Umuarama.
Uma equipe de policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) abordou um ônibus da linha Dourados – São Paulo na rodoviária de Umuarama onde estava embarcada a passeira de 33 anos.
O cão de faro Nero identificou a presença de substâncias ilícitas próxima da passageira. Após ser indagada, em determinado momento ela confessou que carregava drogas que estavam presas em seu corpo.
Por se tratar de uma mulher, a suspeita foi encaminhada à sede do BPFron em Umuarama, onde policiais femininas fizeram a revista na abordada e constataram as drogas nas quantias acima mencionadas.
Ela contou aos policiais, já presa por tráfico de drogas, que pegou as drogas na cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul, e que levaria para São Paulo, capital do estado homônimo. Com a conclusão do transporte, ela receberia R$ 4 mil. O prejuízo estimado ao tráfico de drogas é de aproximadamente R$ 294 mil.
Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp
Redação - Rádio Carol FM 87,9
Com Informações:Umuarama News
Por: João Victor de Freitas Rodriguês