Após ver chegada da PM, suspeitos fogem mato a dentro, mas deixam cadáver pelo caminho.
Um cadáver foi encontrado pelo Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), às margens do Rio Paraná em Foz do Iguaçu, na tarde da última segunda-feira (30). Três indíviduos foram vistos arrastando o corpo até a localidade, mas conseguiram escapar ao perceber a presença da polícia.
Uma equipe de policiais militares realizava patrulhamento no Rio Paraná, quando avistou um grupo de pessoas próximo à margem arrastando um objeto pela mata. Quando se aproximaram para abordagem, os indivíduos perceberam a embarcação e fugiram mata adentro, próximo aos fundos da comunidade Monsenhor Guilherme.
No local, os agentes verificaram que os três suspeitos arrastavam um corpo, totalmente perfurado, com sinais de disparo de arma de fogo e golpes de faca. Naquele momento, não foi possível identificá-lo, já que não continha nenhum documento.
Desse modo, o IML e a Polícia Científica foram chamados no local para o recolher o corpo e realizar o laudo; também, para identificar a pessoa morta. A perícia constatou que o homicídio ocorreu poucos momentos antes da chegada dos militares no local. As investigações continuam para esclarecer todos os fatos.
Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp
Redação - Rádio Carol FM 87,9
Com Informações:Umuarama News
Por: João Victor de Freitas Rodriguês