(44)998788656

NO AR

Rota Sertaneja

Com Attilan Pietro | Cris Galvão

Policial

Assassino confessa homicídio de cunhado após investigações da Polícia Civil de Altônia

Publicada em 05/08/2024 às 09:01h - 19 visualizações

por Umuarama News


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Na residência onde ocorreu o homicídio, a polícia encontrou vestígios de sangue que foi encoberto por tinta.

A Polícia Civil de Altônia elucidou o homicídio que vitimou Sergio Meiado, 55 anos, no último dia 30 de Junho deste ano. Sergio foi dado como desaparecido e posteriormente, no dia 04 de Julho, seu corpo foi encontrado às margens do Rio Paraná, com ferimentos na cabeça e esgorjamento (corte profundo no pescoço).

As investigações apontavam para a namorada da vítima, identificada com as iniciais I.S., 47 anos e também um amigo identificado pelas iniciais N.S.L., 45 anos, como os possíveis responsáveis pelo crime.

Nesta sexta-feira (02), a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão nas residências de ambos os investigados e s as suspeitas se confirmaram com o encontro de indícios de autoria como marcas de supressão/encobrimento por tinta, do sangue da vítima no exato ponto em que foi assassinada no quintal.

A investigação revelou, ainda, que I.S estava em casa no domingo na companhia do amigo N.S.L quando a vítima chegou e teria ficado com ciúmes. Transtornado e armado com uma faca, Sergio teria tentado matar a namorada, que foi defendida pelo amigo N.S.L que tomou a faca das mãos da vítima.

Em seguida, o irmão de I.S., identificado pelas iniciais J.C.S, 49 anos, que é vizinho, teria agredido a vítima a pauladas e a esfaqueado na cabeça. Com a vítima já morta todos concorreram para que ela fosse enrolada numa coberta, transportada num carro e jogada no rio.

De acordo com a Polícia Civil, embora, todos os envolvidos tenham confessado as participações, ninguém assumiu ter cortado o pescoço da vítima, que foi a efetiva causa da morte. As investigações prosseguem para melhor delinear as condutas de cada autor, por enquanto foram liberados após interrogatórios.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(44)9.9878-8656

Copyright (c) 2025 - CarolFM - Rádio Comunitária de Francisco Alves - PR
Converse conosco pelo Whatsapp!