Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp
Redação - Rádio Carol FM 87,9
Com Informações: Umuarama News
Por: João Victor Freitas Rodrigues
Na residência onde ocorreu o homicídio, a polícia encontrou vestígios de sangue que foi encoberto por tinta.
A Polícia Civil de Altônia elucidou o homicídio que vitimou Sergio Meiado, 55 anos, no último dia 30 de Junho deste ano. Sergio foi dado como desaparecido e posteriormente, no dia 04 de Julho, seu corpo foi encontrado às margens do Rio Paraná, com ferimentos na cabeça e esgorjamento (corte profundo no pescoço).
As investigações apontavam para a namorada da vítima, identificada com as iniciais I.S., 47 anos e também um amigo identificado pelas iniciais N.S.L., 45 anos, como os possíveis responsáveis pelo crime.
Nesta sexta-feira (02), a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão nas residências de ambos os investigados e s as suspeitas se confirmaram com o encontro de indícios de autoria como marcas de supressão/encobrimento por tinta, do sangue da vítima no exato ponto em que foi assassinada no quintal.
A investigação revelou, ainda, que I.S estava em casa no domingo na companhia do amigo N.S.L quando a vítima chegou e teria ficado com ciúmes. Transtornado e armado com uma faca, Sergio teria tentado matar a namorada, que foi defendida pelo amigo N.S.L que tomou a faca das mãos da vítima.
Em seguida, o irmão de I.S., identificado pelas iniciais J.C.S, 49 anos, que é vizinho, teria agredido a vítima a pauladas e a esfaqueado na cabeça. Com a vítima já morta todos concorreram para que ela fosse enrolada numa coberta, transportada num carro e jogada no rio.
De acordo com a Polícia Civil, embora, todos os envolvidos tenham confessado as participações, ninguém assumiu ter cortado o pescoço da vítima, que foi a efetiva causa da morte. As investigações prosseguem para melhor delinear as condutas de cada autor, por enquanto foram liberados após interrogatórios.