Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp
Redação - Rádio Carol FM 87,9
Com Informações: OBemDito
Por: João Victor Freitas Rodrigues
O crime ocorreu nesta segunda-feira (29) e pouco depois um homem foi preso, e o veículo e parte da carga recuperados
A Polícia Militar (PM) de Umuarama recuperou mais uma parte dos produtos roubados junto com um furgão de entregas na manhã desta segunda-feira (29) na cidade. O crime aconteceu às 10h30 no centro da cidade. Pouco tempo depois o veículo foi localizado e um homem foi preso com o carro usado no roubo e parte da carga.
As equipes policiais seguiram fazendo diligências e, por volta das 14h30, localizaram em meio a uma mata mais uma parte dos produtos roubados. Também foram encontrados o simulacro de arma de fogo e uma blusa utilizados no assalto. Ao todo, fora recuperados 159 pacotes/encomendas.
Uma situação de roubo de um veículo de carga foi registrada na manhã desta segunda-feira (29) na Zona I, centro de Umuarama. Pouco tempo depois, as equipes Rotam, CPU e RPA da Polícia Militar (PM) conseguiram recuperar o furgão, as mercadorias, prender um dos autores e apreender o carro de apoio usado no crime.
Por volta das 10h30 foi repassado pelo Copom (central telefônica da PM) uma situação de roubo de uma Saveiro Furgão utilizada para entregas. Indivíduos utilizaram um Corsa Classic cinza no apoio.
As equipes da polícia iniciaram patrulhamentos na tentativa de localizar os veículos. Na sequência, por volta das 11h45, os policiais receberam informações de que o furgão roubado foi sido visto na Estrada Jurupoca. Os militares foram até lá e localizaram o veículo, que foi abandonado sem as chaves. O compartimento de cargas estava vazio.
Ao mesmo tempo, a equipe Rotam patrulhava o Parque Jabuticabeiras quando passou por um veículo Corsa Classic com as mesmas características do utilizado no roubo. Os PMs fizeram a abordagem e constataram que o automóvel estava carregado com diversos pacotes de entregas. O condutor de 25 anos foi preso.
O indivíduo, os veículos e todo o material foram encaminhados para as providências cabíveis.