Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp
Redação - Rádio Carol FM 87,9
Com Informações: Umuarama News
Por: João Victor Freitas Rodrigues
Homem é encaminhado à Delegacia por suspeita de atear fogo na companheira em Iporã; em Umuarama, mulher sofre ameaças diárias do marido embriagado.
Equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionadas em duas ocasiões, na noite dessa quinta-feira (04), para atenderem casos de violência doméstica em Iporã e Umuarama.
No primeiro caso, por volta das 19h, em Iporã, a Polícia foi acionada pelo suposto autor. Ele ligou à PM alegando que sua companheira o acusava de ter ateado fogo contra ela.
No local, a mulher afirmou que o homem havia jogado álcool e a incendiado, após uma discussão sobre infidelidade. O homem, no entanto, contou que a mulher é depressiva e atentou contra si própria.
Ela sofreu queimaduras abdominais.
Diante dos relatos conflitantes e das lesões, a equipe recolheu um litro de álcool e uma peça de roupa queimada, do local.
A mulher foi levada ao hospital em uma ambulância, e o homem foi conduzido à delegacia de Iporã.
Já no segundo caso, ocorrido no Parque San Marino, em Umuarama, a PM foi acionada para atender uma mulher, de 60 anos, que estava sendo ameaçada, com uma faca de serra, pelo marido embriagado, de 64 anos.
No local, a nora da vítima, que acionou os policiais, relatou que sua sogra sofre ameaças diárias do homem.
A vítima foi informada sobre os procedimentos legais e concordou em representar contra o agressor, manifestando interesse em uma medida protetiva.
Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Delegacia para serem apresentados na Central de Flagrantes.