(44)998788656

NO AR

Rota Sertaneja

Com Attilan Pietro | Cris Galvão

Policial

Fotos mostram sujeira na casa dos pais da bebê que morreu em UPA

Publicada em 02/07/2024 às 08:32h - 19 visualizações

por Portal Guaíra


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil encontrou grande quantidade de sujeira na casa dos pais da bebê que morreu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Curitiba, na madrugada do último sábado (29). O casal segue preso pelo crime de estupro de vulnerável com resultado de morte.

O caso aconteceu na UPA do Sítio Cercado. A criança, de três meses de vida, foi levada até a unidade de saúde porque estava com dificuldades de respirar, mas teve uma parada cardiorrespiratória e morreu no local. O médico notou sinais de um possível abuso no bebê e a polícia foi acionada.

 

Segundo o delegado Rodrigo Rederde, da Polícia Civil, há suspeita de negligência por parte dos pais com outras duas crianças, uma de 3 e outra de 5 anos, em relação aos cuidados e a higiene na residência da família. No local, a polícia encontrou sujeira e lixo pela casa.

As crianças passaram por atendimento médico e pelo Conselho Tutelar. A Polícia Civil segue na investigação do caso.

 

Bebê que morreu na UPA tinha lesão na região genital
A bebê de três meses de vida que morreu na UPA de Curitiba tinha uma fissura de três centímetros na região genital, afirmou o delegado Rodrigo Rederde.

Em depoimento, o médico da unidade também afirmou que a criança teria passado pela ‘Síndrome do Bebê Sacudido’. A síndrome é considerada como um trauma não acidental e é causada por uma ou mais sacudidas violentas do corpo da criança.

 

A ação pode incluir ossos longos quebrados, como braços ou pernas, fraturas de crânio, sangramento cerebral e hemorragias retinianas.

Os pais do bebê foram presos em flagrante na UPA e a prisão foi convertida em preventiva. Eles são suspeitos pelo crime de estupro de vulnerável com resultado de morte.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(44)9.9878-8656

Copyright (c) 2025 - CarolFM - Rádio Comunitária de Francisco Alves - PR
Converse conosco pelo Whatsapp!