(44)998788656

NO AR

Rota Sertaneja

Com Attilan Pietro | Cris Galvão

Policial

Delegado afirma que postagem de suposta pata deixada em quintal de casa está sendo investigada

Publicada em 28/06/2024 às 08:56h - 28 visualizações

por OBemDito


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Civil de Iporã)

Informações que circularam em Iporã indicavam que a pata seria de um cachorro, porém, pode ser de um quati ou uma paca.

O delegado de Iporã, Luã Mota, divulgou nesta quinta-feira (27) um vídeo informando que aconteceram publicações em redes sociais a respeito de uma suposta pata de cachorro que teria sido deixada no quintal de uma residência na região central da cidade.

Conforme o delegado, as postagens ocorreram na última quarta-feira (26) e a Polícia Civil não recebeu até o momento nenhuma denúncia anônima. Também não foi registrado boletim de ocorrência sobre esses fatos.

Luã Mota esclareceu que, mesmo sem denúncia, a Polícia Civil iniciou uma investigação sobre o caso. Um veterinário foi consultado e explicou que provavelmente a pata seria de uma paca ou quati – e não de um cão conforme divulgado nas redes sociais.

O delegado acrescentou que a investigação acontece no sentido de identificar a autoria e informar a população que a Polícia Civil está sempre vigilante para proteger os animais.

“Queremos informar também que o crime de caça ilegal é proibido pela nossa legislação e o delito de maus-tratos aos animais, notadamente cães e gatos, prevê uma pena de reclusão de 2 a 5 anos. Vamos continuar nas investigações para identificar quem supostamente está cometendo delitos deste tipo aqui na nossa região”, finalizou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(44)9.9878-8656

Copyright (c) 2025 - CarolFM - Rádio Comunitária de Francisco Alves - PR
Converse conosco pelo Whatsapp!