Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp
Redação - Rádio Carol FM 87,9
Com Informações: Umuarama News
Por: João Victor Freitas Rodrigues
Casal está em processo de separação litigiosa e consta medida protetiva para que não se aproxime da ex-mulher, no entanto a médica afirma que só irá devolver se ele buscar pessoalmente.
Um médico procurou a Polícia Civil na tarde desta quinta-feira, 20, para registrar um boletim de ocorrências conta sua ex-mulher pelo crime de furto. De acordo com a denúncia, a mulher que também é médica, no último dia 18, furtou 8 câmeras de monitoramento da clínica em que ambos trabalham. A clínica já havia sido palco de ocorrência policial no dia 16 de maio deste ano, quando o médico acionou a PM porque o cofre havia sido furtado, na ocasião a ex havia subtraído o equipamento, mas como pertencia aos dois, o delegado entendeu que não houve crime
O casal que passa por um processo de divórcio litigioso, trabalha na mesma clínica, no entanto em períodos diversos por conta de uma medida protetiva e para se proteger de uma provável denunciação caluniosa da ex-esposa contra ele, o médico comprou, em seu nome, as câmeras de monitoramento que foram instaladas na sala de administração, na recepção, no corredor que interliga os consultórios, o dele e a da ex-esposa, cozinha e também na sala de arquivo, de forma a garantir a sua segurança temendo que a ex-mulher venha fazer algo para prejudicá-lo.
A colaboradora da clínica confirmou que a médica retirou as câmeras, bem como o responsável pelo monitoramento. À eles, a médica afirma que só irá devolver os equipamentos se for entregar pessoalmente ao ex-marido. Entretanto, como há uma medida protetiva vigente, o médico está apreensivo e temeroso que tal artimanha arquitetada pela ex tem somente o objetivo para prejudica-lo quebrando assim as medidas protetivas.