Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp
Redação - Rádio Carol FM 87,9
Com Informações: Umuarama News
Por: João Victor Freitas Rodrigues
Na época as vítimas foram socorridas por conhecidos e sobreviveram. O indivíduo estava na sua residência, localizada no Bairro Jardim Íbis, município de Umuarama.
Homem de 27 anos, identificado apenas pelas iniciais B.I.S.D.C.L e acusado de tentar matar dois homens durante uma festa na Av. Paraná, no Distrito de Serra dos Dourados, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira, 17. O indivíduo estava na sua residência, localizada no Bairro Jardim Íbis, município de Umuarama. Ele estava com mandado de prisão preventiva.
O crime que ensejou a expedição do mandado de prisão foi praticado no dia 03 de março destes anos, por volta das 02h. Na ocasião, o suspeito preso hoje, efetuou disparos de arma de fogo durante a festa tendo acertado dois homens que estavam no mesmo evento, identificados como F.D.A.D.S (57 anos) e M.A.B (41 anos). Na época as vítimas foram socorridas por conhecidos e sobreviveram.
Segundo consta dos autos, o crime ocorreu após uma discussão entre as partes durante a festa. O suspeito fugiu do local após os disparos, mas após investigações desenvolvidas pela PCPR o homem foi identificado e, agora, devidamente preso e à disposição da Justiça na cadeia pública de Umuarama.
Os dois homens foram baleados por engano. O autor teria sido um dos clientes do estabelecimento, que se envolveu em uma discussão com a banda que tocava no local.
Já eram quase 3 horas da madrugada quando a Polícia Militar foi acionada pela equipe médica da unidade de saúde, informando sobre a entrada dos baleados. Uma das vítimas é morador do distrito, já o outro, de Icaraíma.
As vítimas foram encaminhadas por populares para atendimento médico até o UPA de Umuarama.
Segundo uma testemunha, que é funcionário de uma das vítimas, a confusão começou após um cliente discutir com a banda contratada para tocar. Ele teria efetuado os disparos, que acabaram atingindo os dois homens que não tinha nada a ver com a história.
O proprietário foi atingido nos dois braços, já o outro, que estava como cliente, foi ferido com um tiro no peito, ficando o projétil alojado sob a pele, sem gravidade.
O autor estava acompanhado de outro homem, e conforme relatos, fugiram em um veículo gol antigo, e que o motorista seria morador do distrito.