Autor ainda atirou contra outra vítima em frente a viatura policial quando chegava no local do crime
Um homem, 25 anos, foi morto a tiros após uma discussão em Cruzeiro do Oeste. O crime aconteceu por volta das 15h30 deste domingo, 16. Segundo a PM, a motivação do crime foi o carro em que a vítima ocupava estava mal estacionado trancando a passagem na rua. Após a briga que foi registrada em vídeos por vizinhos, o autor, vestindo uma camiseta cinza, efetuou disparos de arma de fogo contra o condutor do veículo VW/Gol, de cor vermelha, que caiu ferido ao chão, na lateral do carro. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito na sequência.
A Polícia Militar foi acionada e quando chegava no local, flagrou o assassino atirando contra outro rapaz, 24 anos, na frente da viatura policial. Por sorte, a segunda vítima conseguiu fugir e não foi atingida.
Com a chegada da equipe policial, o assassino fugiu para o interior de uma residência. Os policiais progrediram para dentro da casa a fim de prender o atirador, entretanto ele conseguiu fugir saiu pulando telhados se evadindo não sendo possível sua prisão nem identificação.
A namorada, 20 anos, da vítima fatal, testemunhou toda a ação, desde o início da discussão, bem como os disparos contra o namorado.
Com a chegada do reforço policial, os militares realizaram buscas na casa de um homem de 51 anos, suspeito de ter iniciado a discussão e fornecido a arama de fogo para o assassino. Na casa foi encontrada espingarda cal 32 desmuniciada e 03(três) corujas, por isso foi solicitado apoio da Policia Ambiental, pois as aves são da fauna nativa brasileira, de nome popular coruja-torre, foram apreendidas pela equipe da polícia ambiental, para posterior destinação.
O veículo Gol foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste onde passará por perícia.