A incrível meta se deu apenas de Janeiro a Maio de 2024.
No transcurso do período até a atual data de 2024, a Polícia Militar, por intermédio do 7° Batalhão de Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste, diligenciou a execução de cento e setenta e oito (178) mandados de prisão.
Essas incursões foram empreendidas em múltiplas localidades sob a alçada do 7° BPM, delineadas por um estratagema meticuloso que abarca operações tanto diurnas quanto noturnas, além de uma gama diversificada de abordagens.
O êxito dessas empreitadas é tributário da sinergia operacional e da colaboração entre as distintas vertentes da PM, bem como do respaldo da comunidade local, cujo aporte de informações relevantes viabilizou a localização de indivíduos evadidos do escopo judiciário.
Dentre os indivíduos detidos figuram aqueles incriminados por uma miríade de delitos, compreendendo tráfico de entorpecentes, roubos, furtos, homicídios e feminicídios.
Encoraja-se, pois, a comunidade a persistir nessa parceria com as forças policiais, fornecendo subsídios e denunciando atividades suspeitas por meio dos canais oficiais de comunicação, tais como o telefone de emergência 190, bem como o aplicativo móvel APP 190 e o serviço Disque-Denúncia 181.