Pedestre teria abordado os policiais em uma rua e denunciado a ocorrência de tráfico de drogas na casa da suspeita
Uma mulher, que não a identidade revelada, foi presa com um fuzil e cerca de 40 kg de maconha em casa, na noite desta quarta-feira (16), no bairro Campo do Santana, em Curitiba (PR).
A Polícia Militar (PM) disse ter chegado à casa da suspeita após um denúncia anônima. Um pedestre teria abordado os policiais na região do bairro Cidade Industrial e denunciado a ocorrência de tráfico de drogas no imóvel.
“O pedestre disse que havia um intenso fluxo de tráfico de drogas na casa, além de um fuzil”, disse o tenente da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) Andrade.
Quando os policiais chegaram ao endereço, viram o motorista de um carro manuseando drogas. “Em tentativa de abordagem, o motorista fugiu e conseguimos abordar somente a mulher”, acrescentou o tenente.
A suspeita portava uma sacola com maconha, segundo a PM. O fuzil de calibre .223 rem e a droga foram localizados dentro do imóvel. Além da arma, a polícia apreendeu munições, caderno com anotações relacionadas ao tráfico, celular e balança.
A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil.